Veezit

PRODUTOS

VIDRO

A Veezit trabalha com vidros da mais alta qualidade. Sempre atendendo e superando as normas técnicas e de segurança.

Especificamos para nossas esquadrias os tipos e espessuras necessárias para o bom funcionamento e segurança das peças. O acabamento do vidro é de acordo com o projeto. Os vidros podem ser coloridos - verdes, azuis, fumês, refletivos, acústicos.


TIPOS DE VIDROS


CRISTAL / MINI-BOREAL

Vidros cristal ou float são os vidros simples e de lâmina única. Ideal para fechamento de vãos pequenos onde não há risco de acidente ou transpasse. Além de econômico os vidros cristal podem ser fabricados com diversos padrões e texturas, dentre elas o popular mini-boreal, que garante privacidade e conforto.

TEMPERADOS

São vidros comuns que passam por um processo chamado têmpera. Este procedimento transforma a estrutura cristalina interna do vidro, realinhando os cristais numa estrutura mais forte e muito resistente.

Os vidros temperados tem resistência mecânica cinco vezes superior a de vidros cristal e duas vezes superior a de vidros laminados, sendo assim ideal para ser usado em portas, esquadrias onde há risco de transpasse humano e toda e qualquer finalidade que exija vidros mais seguros.

LAMINADOS

Laminados são chamados quaisquer vidros que possuem duas ou mais lâminas de vidro unida com película plástica entre elas. Os vidros laminados são extremamente versáteis devido a enorme variedade de propriedades que se pode obter a partir das diversas películas que unem suas lâminas.

Uma das principais vantagens dos vidros laminados é sua capacidade de manter-se íntegro mesmo que suas lâminas trinquem ou se quebrem - a película mantém unidas as partes do vidro, evitando assim que o vidro ceda.

Embora mais fortes e seguros que os vidros cristal, os vidros laminados não são ideais para usos que exigem segurança contra impactos ou transpasse humano. Para estas situações utiliza-se vidros temperados, e, em último caso, vidros laminados compostos por múltiplas lâminas de vidros temperados.

DUPLOS

Os vidros duplos ou insulados são compostos por duas lâminas de vidro paralelas separadas uma estrutura de alumínio montada em todo o perímetro. A câmara entre as lâminas de vidro possui um gás dissecante especial que desidrata o espaço entre as lâminas de vidro, garantindo alto índice de isolamento térmico e acústico.

Copyright © 2017 Veezit. Portas & Janelas em PVC. Todos os direitos reservados.
Rua Pedro Botelho de Rezende, 1173 Jd. Burle Marx, Londrina - PR

Design & Desenvolvimento Nov3 Agência Interativa